Abrin 2023

Nos da Memos Park, estamos sempre buscando novidades e capacitação num processo de melhoria contínua, e nesse movimento fomos visitar a feira de brinquedos a Abrin 2023

Abaixo um resumo do que vimos e das experiências vividas lá.

Apesar de nos, não sermos um representante de vendas de brinquedos, somos grandes consumidores dos mesmos e nossos clientes também, então precisamos entender as direções que todas as vertentes do mercado infantil estão tomando.

Logo ao entrar na feira nos deparamos com grandes players de brinquedos, com stands cheios de novidades, muitos brinquedos licenciados (chancelados de grandes personagens), mesmo sendo alguns de personagens novos, são grande chamariz para as crianças.

Colecionáveis e personagens clássicos como homem-aranha, batman, Mickey continuam tendo espaços e novidades que atraíram os olhos dos mais velhos também!

Seguindo uma tendência, muitas áreas instagramaveis para se sentir dentro de uma caixa de brinquedo, no mundo barbie (no carro dela..rs) e muito mais!

Encontramos vários personagens, fazendo a festa dos mini influencers e dos presentes na feira, eu mesmo abracei e me diverti com vários personagens 🙂

O que percebemos e que em sua maioria, existe uma preocupação com o sensorial, com a experiência das crianças, não só com tecnologias, mas muitos brinquedos voltaram a ter mais pecas, mais acessórios e muito mais usando a imaginação.

Jogos de tabuleiro estavam em alta, muitas releituras de clássicos jogos e muito baseados em estórias de vídeos games e filmes. Claro que as tecnologias estavam e estarão sempre em alta, como slimes com novos produtos que deixam cheiros e com tecnologia antibactéria, mini carros com todos os acessórios e muito mais.

Brincamos com Slime, fantasias e tudo, mas que tinha disponível para ter uma experiência completa na feira, brincamos e muito!

Saímos com muitas ideias e muitas certezas de que o setor infantil esta aquecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *